EU ASSISTI: DEADPOOL

18:04:00


    
      Hi guys (:
    Na última Sexta-feira, dia 12 de Fevereiro,  Valentine's Day, fui ao cinema com meu namorado para assistir a um filme que combina totalmente com esta data romântica.  Deadpool.



OKAY, deixa eu esclarecer: o filme pode não ser classificado como romance, mas para um casal de namorados que amam super heróis e são completamente "da zoeira", Deadpool é o filme perfeito para o Valentine's Day.


Baseado no anti-herói não convencional da Marvel Comics, DEADPOOL conta a história da origem do ex-agente das Forças Especiais que se tornou o mercenário Wade Wilson. Depois de ser submetido a um desonesto experimento que o deixa com poderes de cura acelerada, Wade adota o alter ego de Deadpool. Armado com suas novas habilidades e um senso de humor negro e distorcido, Deadpool persegue o homem que quase destruiu sua vida.

Vou ser bem honesta: eu não conhecia o Deadpool.
Sério, conheci o personagem há pouco tempo (não, não foi por causa do filme), mas como eu não tenho o costume de ler HQs (apesar de achar muito interessante e QUERER MUITO LER), eu não conhecia beeeeem beeeeem o cara. Tudo o que eu sabia era: super herói com armas de fogo que fala palavrão e zoa todo mundo.

Eu estava errada no "super herói". Deadpool é um anti-herói! Ou seja: ele faz as coisas do jeito que ele quer, como ele quer, sem seguir regras. Ele salva pessoas? Pode até salvar, se for interessante para ele. Tipo um Capitão Jack Sparrow, só que com poder de regeneração e um collant vermelho.

O que eu não sabia também (e fui descobrir por causa do filme), é que o carinha com a boca costurada de X-Men: Origins, foi uma tentativa bem, beeem, BEEEEEM falha de reproduzir o Deadpool nas telonas.
Se você não sabia dessa (porque é lento como eu, pois é), faça de conta que você ainda não sabe e ESQUEÇA AQUELE PERSONAGEM COMPLETAMENTE, pois ele não tem NADA a ver com o personagem apresentado neste filme.

Deadpool tem humor na medida certa do personagem, e ele é feito da forma certa. Ryan Reynolds soube apresentar o personagem da forma que ele verdadeiramente é (ao menos, da forma que eu esperava). 
Deadpool tem sangue, muito sangue. Mãos cortadas, cabeças estouradas com tiros, pessoas transpassadas por espadas. Enfim, sangue.
Deadpool tem palavrões. Palavrões de todos os tipos. Não sei na versão dublada, mas na legendada eles não foram cortados ou "deixados mais bonitinhos".
Deadpool também tem romance. Não muito convencional, mas ele não é um personagem convencional, nada mais justo seu romance também acontecer de forma diferente.

O filme mantém um ritmo muito bom, você não fica cansado assistindo-o ou entediado. Você ri o tempo todo, e mesmo Deadpool não sendo um herói que estamos acostumados, você torce por ele, você se frustra com ele. E depois do filme, se você não conhecia o personagem, você fica com vontade de conhecer, pesquisar sobre ele, ler sobre ele. É um personagem que cativa sim, de uma forma totalmente diferente dos heróis atuais.

Não sou crítica de cinema, mas posso dizer que a fotografia do filme e os efeitos especiais são todos muito bons. E A TRILHA SONORA, GENTE <3
E para quem é como o Capitão América e curte uma referência, prepare-se: o filme está RECHEADO delas!

Sério, vale muito a pena matar algumas horinhas no cinema para assistir Deadpool. Se nada do que eu falei te convenceu até agora, olha só esse nome: Deadpool. Deadpool. Tem nome mais maneiro do que esse? Diga Deadpool três vezes bem rápido.
Tá, parei com a babaquice.

AH, uma última dica: é um filme Marvel. POR FAVOR NÃO VÁ EMBORA DO CINEMA ANTES DOS CRÉDITOS ACABAREM!!

NOME: Deadpool
DIREÇÃO: Tim Miller III
DURAÇÃO: 108 minutos
CLASSIFICAÇÃO: +16
GÊNERO: Ação, Aventura, Comédia
ELENCO: Ryan Reynolds, Morena Baccarin, Brianna Hildebrand,  Ed Skrein


E você? Já assistiu Deadpool? O que achou do filme? Já conhecia o personagem? Vai assistir ao filme? Conte tudo para mim nos comentários (:
Beijos e até a próxima ;*







You Might Also Like

0 comentários

Hey geeks (:
Espero que tenham gostado do post.
Deixem seus comentários, perguntas, elogios. Uma palavrinha de vocês já vai alegrar o coração da ruivinha aqui ;*

Subscribe