02 - YOUR CRUSH

22:34:00

Oi, Anjo.
A carta de hoje é para você. Eu não sei o que escrever, parece que qualquer coisa que eu disser não será novidade, afinal, quantas cartas já não te escrevi? Quantas vezes já te disse que te amo?

E, ainda assim, parece que não é o suficiente. Parece que nada do que eu fizer, escrever, disser, será o suficiente para transcrever tudo o que sinto, tudo o que você me faz sentir. Todos os dias, surge um novo sentimento. Todos os dias, os sentimentos antigos crescem mais. Você faz com que cada momento seja novo, inesquecível. Faz com que eu me sinta viva.

Mesmo quando você me irrita. Mesmo quando você me leva ao meu limite. É irritante, porque você sabe que dez minutos depois eu vou deixar isso de lado, porque não consigo ficar realmente brava com você. Mesmo que eu queira. Mesmo que eu tente. 

Você me dá forças. 
Forças que eu nem sabia que eu tinha. Eu consigo suportar tanta coisa, enfrentar tanta coisa, só de lembrar que você estará lá para me segurar, para juntar meus pedaços se eu me estilhaçar. E quantas vezes eu já me estilhacei, hein Anjo? E você, com  todo o seu jeito diferente, me segurou. Juntou os caquinhos, me colocou de pé e me fez continuar. Sempre que eu tenho dúvidas, que eu quero desistir, você me empurra pra frente e não me deixa desistir de meus sonhos. Você acredita neles mais do que eu. Obrigada por isso.

Obrigada também por todas as surpresas. Obrigada por fazer com que eu me sinta amada de uma forma que nunca fui antes, por me aceitar do jeito que sou, com todos os defeitos, com todas as manias, com toda a minha carência. Você é muito melhor do que eu mereço.

Você é meu milagre de Deus. Minha benção. A resposta de toda a minha espera, todas as minhas orações. Tudo o que eu queria e muito mais além, porque eu sei que Deus não abençoa pela metade. Sei que tudo o que vamos viver está apenas começando. Sei que não vai ser fácil, sei que haverão provas, dificuldades, dúvidas, lutas. Mas eu estarei lá com você, em todos os momentos, porque eu sei que você vai estar comigo. Sei que nosso Deus estará conosco.

Essa foi a carta mais fácil e ao mesmo tempo a mais difícil de escrever. Tenho uma infinidade de coisas para dizer ainda, mas eu sei que teremos anos, anos e muitos anos para que eu, não apenas escreva, mas demonstre tudo para você.

Te amo muito, e a cada dia mais. Porque você não é apenas o meu "Crush", não é só minha paixãozinha.  Você é meu I Corintios 13.

Da sua, eternamente sua,
Wendy.



You Might Also Like

0 comentários

Hey geeks (:
Espero que tenham gostado do post.
Deixem seus comentários, perguntas, elogios. Uma palavrinha de vocês já vai alegrar o coração da ruivinha aqui ;*

Subscribe