PARA TODAS AS MULHERES QUE SÃO SUPER

14:45:00



Para todas aquelas que levantam cedo para preparar o café das crianças; namorado; marido; família; ou só o seu. Vocês são super.

Para todas aquelas que trabalham 12 horas por dia, chegam em casa e ainda precisam passar a roupa; lavar a louça; limpar o chão. Vocês são super.

Para todas aquelas que estão cansadas, mas enfrentam o mundo de cabeça erguida, porque ninguém além delas mesmas vai botar a comida na mesa. Vocês são super.

Para todas aquelas que sentem dores de parto; de cólica; de coração partido. Vocês são super.

Para todas aquelas que trabalham o dobro do que seu colega homem de serviço e ganham menos do que ele. Vocês são super.

Para todas aquelas que andam na rua com medo de serem assediadas; que recebem assovios e cantadas de mal gosto; que tem que andar desviando de mãos que querem pegar em seus corpos. Vocês são super.

Para todas aquelas que quando estão na balada deixam claro que são donas de seus próprios corpos e só pega nele quem elas quiserem. Vocês são super.

Para todas aquelas que tiveram a infelicidade de serem agredidas fisicamente, verbalmente, sexualmente. Vocês são super.

Para todas aquelas que sentem a mídia e seus padrões de beleza castigarem sua pele e tentarem te encaixar dentro de um molde que não serve para você. Vocês são super.

Para todas aquelas que trabalham em dois empregos e precisam deixar as crianças com alguém por conta disso e são chamadas de "mães desnaturadas". Vocês são super.

Para todas aquelas que já sentiram seus direitos de mulher, de SER HUMANO, serem tirados de você. Vocês são super.

Vocês são super. 
Vocês tem a força.

Nunca deixem que o mundo tente te provar o contrário. Vocês são super.
E não são super apenas no dia 8 de Março. Vocês são super todos os dias que levantam para enfrentar de cabeça erguida as lutas nesse mundo machista.
Vocês são mais super ainda quando vencem cada obstáculo desses. Quando cada parede de machismo é derrubada. Vocês são super em todas as horas, em todos os lugares.

Mostre para o mundo o quão super você é <3


You Might Also Like

2 comentários

  1. Que texto perfeito!!!
    Amei!!!
    Você escreve super bem e o texto é simplesmente super RS
    Beijos lindona.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Vanessa *-*
    Volte sempre, Super linda <3

    ResponderExcluir

Hey geeks (:
Espero que tenham gostado do post.
Deixem seus comentários, perguntas, elogios. Uma palavrinha de vocês já vai alegrar o coração da ruivinha aqui ;*

Subscribe