TAG: RULER OF BOOKS (BEDA #19)

14:00:00


Hi geeks (: Como estão?
Eu estou bem, meu dedo ainda está doendo e tô até vendo que vai ficar mais feio ainda x.x Porém, já está mais confortável para digitar.
Hoje é sexta feira, DIA DE TAG EEEEEEEEEBA \o/ E hoje trouxe mais uma TAG literária porque, não, eu não canso. Sorry.
A tag de hoje eu vi lá no blog Hora da Leitura, corram lá para conferir as respostas das meninas também *-*




1) Qual livro você faria todo mundo ler?
Harry Potter. “Mimimi, já vai falar de Harry Potter de novo?” SIM, já vou falar de Harry Potter de novo. Sério, sempre que alguém me diz que nunca leu Harry Potter, ou que nunca teve vontade de ler, sinto vontade de abrir a cabeça da pessoa e enfiar os livros lá dentro. Desculpa, é a verdade amigos. A história de Harry Potter é tão profunda, tão complexa, tão cheia de lições que eu faria SIM SENHOR todo mundo ler essa maravilha. Todos eles. E repetidas vezes até entender tudinho <3

2) O que você aboliria na construção de livros?
Capas moles. Eu detesto! Fazem orelha tão fácil e parece que se desgastam facilmente também. Se fosse por mim, eu faria todos os livros com capa dura e com jacket, pra proteger direitinho. Ah, e páginas finas. Odeio livros com páginas fininhas quase papel manteiga. Por um mundo com mais livros de capa dura e folhas grossas <3

3) Qual autor você faria escrever qualquer livro?
“Ela vai falar J.K. Rowling, quer ver só?” CHUPA, NÃO! Apesar de eu amar a Rowling, eu prefiro o jeito do Rick Riordan de escrever. Entre as duas obras, eu me sinto muito mais próxima do Percy Jackson do que do Harry Potter. Rick poderia escrever qualquer livro pra mim <3

4) Qual livro você mandaria para o porão de uma livraria para dar espaço para novos livros?
Okay, essa é difícil. Todos os livros que eu já li eu gosto de deixar bonitinhos nas minhas prateleiras. Então vou contar algo que eu realmente fiz:  meus quatro livros de Crepúsculo. Após ler Amanhecer, a decepção foi tão gigante que eu vendi os quatro livros para uma conhecida e com o dinheiro comprei uma máquina de escrever. Melhor investimento da minha vida –q

5) Qual designer de capas você faria lhe fazer um mural?
Olha, complicada. Sou completamente apaixonada por capas de livros, mas acho que amo em especial as cada de A Seleção. Acho que seria esse designer (que nem sei quem é, juro) que eu chamaria. POR FAVOR, OLHEM ESSAS CORES, ESSES VESTIDOS, ESSES ESPELHOS GENTE DO CÉU <3
OS: Vou fazer um vestido igual ao de A Escolha para meu casamento NEM LIGO!


6)  Qual rosto de personagem você colocaria em uma moeda?
Eu pensei muito aqui e depois percebi que nem precisava: Hermione Granger. POR FAVOR, ELA É SENSACIONAL! Forte, inteligente, luta pelos seus ideias, é leal, tem visão, é inspiradora, uma deusa, uma louca, uma feiticeira okay parei –q

7) Qual livro ganharia o prêmio de “Governante dos livros” de 2016?
Vamos começar pelo triste fato de que eu não tenho lido tanto quanto deveria esse ano, ainda mais livros que foram lançados em 2016. Então vou escolher um que li esse ano e que eu estou apaixonada e abalada até agora: Gelo Negro. Sério. Preciso comprar esse livro. Preciso ler de novo. Preciso dele em minha vida <3

E ai geeks, gostaram da tag? Conheciam os livros que falei aqui? Percebi que preciso ler mais, preciso de dinheiro urgentemente e.e
Deixem um comentário, se inscrevam no blog, respondam a tag se quiserem <3
Beijos e até segunda ;*



You Might Also Like

5 comentários

  1. Adorei suas respostas nessa TAG. Vou escrever muito aqui!
    Primeiramente nunca li HP, nem assisti nenhum filme e nem sinto vontade, sério, me obrigue a ler (uuuhhh agora a parada ficou séria! ahuahauhauhau).
    "Segundamente"... Já to fazendo os cartazes "pelo fim das capas moles e folhas finas nos livros!", vamos pra rua agora!
    Você tem uma máquina de escrever??? *-------* por favor me fala onde comprou que eu quero, pena que só tenho o primeiro livro do crepúsculo, os outros são pdf e nem li Amanhecer todo, mas já fui viciada pela história, sério, não critico porque fez parte da minha vida e significou muito pra mim, mas tipo, não terminei Amanhecer por preguiça... triste né mas foi... enfim preciso arrumar outros pra vender kkkk
    Aaaah eu tb sou apaixonada por essas capas da saga A Seleção. Meeeu Deus preciso ler esses livros só pelas capas! haha chega falei demais
    beeeeijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou jogar um livro na tua cara, ai você vai querer ler HP -q Mentira NJOASNJOASNJOAS
      VAMOS, VAMOS AGORA! #PeloFimDeCapasMoles #PeloFimDeFolhasFinas NJOASNOJASNOJAS
      TEEENHO *--* Comprei em um sebo, por incrível que pareça NJOASNJOAS
      Pega aqueles livros que tu sabe que não vai ler mas e vende <3
      SÃO LINDAS! P

      Obrigada pela visita <3
      Beijos ;*

      Excluir
  2. Me abraça, nossa, eu também acho incrível a forma do Rick escrever... eu leria qualquer livro dele. O cara é um escritor sensacional e PJ é tudo de maravilhoso. Amo Hp também <3 como não amar não é mesmo?

    Adorei as suas respostas as tags e me identifiquei muito!
    Beijos,
    pinguimtagarela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diovana sua linda, me abrace <3
      Rick é incrível demais *--* Como não amar Rick e Rowling? <3

      Obrigada pela visita <3
      Beijos ;*

      Excluir
  3. Adorei tanto essa tag que vou responder no meu bloguinho também, hihi
    Sabia que o cara que fotografou as capas de A Seleção é brasileiro??? Quase morri de orgulho quando soube, hahaha


    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Hey geeks (:
Espero que tenham gostado do post.
Deixem seus comentários, perguntas, elogios. Uma palavrinha de vocês já vai alegrar o coração da ruivinha aqui ;*

Subscribe