01 - YOUR BEST FRIEND

14:04:00

Como vai ser difícil escrever para você. Sim, você. Quando falamos de amigos, parece ser tão fácil escrever. Não é.

Você é você de diferentes formas. Você, meu melhor amigo, me ensinou tanta coisa, reacendeu tanta coisa em mim. Minha vontade de escrever, de criar histórias, personagens, vidas novas. Lembro sempre de todas as noites que passamos juntas, criando novos romances, novas confusões, novos laços de amizades. Tudo refletido em nós mesmos. Cada festa no castelo, cada corredor explodido, cada guerra de comida, cada acampamento de texugos, cada briga de namorado. Você estava lá, para me fazer rir e chorar. Para fazer com que eu descobrisse o que eu gostava de fazer.

Você, caro amigo, que sempre esteve ao meu lado. Sempre me levantou, puxou minha orelha, não me deixou desistir. E eu sempre estive lá para fazer as mesmas coisas, porque eu não queria perder nenhum momento, nenhuma conquista sua.

Lembro das fanfics que eu escrevia para você, como presente de aniversário, já que eu não conseguiria entregar nada pessoalmente. Lembro de correr a cidade procurando o presente perfeito para enviar, de fazer uma pulseira para nós duas. Desculpe por nunca mais ter mandado nenhum pingente.

Lembro das conversas no MSN. Sim, MSN, passamos mais da metade do nosso tempo ali, trocando videos, fotos e juras de amor para nossos cantores. E fanfics, sempre fanfics. Lembro de como eu sempre prometi que iria te visitar. Demorou, mas eu consegui, não foi? Eu cumpri. E realizamos um sonho juntas, vimos nossos garotos, nossos menininhos, juntas. Pulamos, dançamos, cantamos, choramos e gritamos tanto naquela noite. Como eu queria fazer tudo de novo, mais uma vez e melhor, com todas as meninas. Uma sessão de Harry Potter (onde não dormiríamos desta vez) com todas as meninas.

E quando trabalhamos juntas? AAAH, fomos a melhor equipe daquele lugar! A melhor parceria. Melhor irmandade. Pois somos gambás irmãos! Hoje e sempre! Ninguém nunca vai fazer baladinha em uma sala de cinema melhor do que nós. Ninguém nunca vai escrever "popoca" de uma forma que me irrite tanto. Por isso, juntas, somos tão únicas.

Lembro também de acordar todas as manhãs do ensino médio odiando tudo aquilo. A escola, muitos dos colegas de classe, a matemática, os professores que estragavam nossa matéria preferida (Biologia, você nunca foi tão... tão... chata!). E eu dormia, porque eu não queria estar ali, queria qualquer coisa, qualquer lugar (principalmente minha cama), mas você sempre me acordava para eu não levar muita bronca. E quando comecei meu livro? Você era personagem principal dele. Obrigada, eu nunca conseguiria tê-lo terminado se não fosse pela sua motivação, pelo seu apoio, pelo seus "E  o outro capítulo? Cadê?". Mesmo que eu nunca mais na vida consiga escrever outro livro inteiro, eu estou tranquila, porque registrei a melhor parte de nossas vidas de uma forma engraçada. Nada do que eu escreva pode superar aquele livro. Nosso livro.

E quando eu estava totalmente decidida a morrer em uma casa com 28 gatos... Você me fez amar de novo. Me fez voltar a sonhar com casamento. Me fez imaginar cada detalhe dele, e você sempre estava lá. Sempre minha madrinha, tirando todo o peso de minhas costas. Fez com que eu desejasse me aproximar mais de Deus, me fez assumir, finalmente, como é ótimo estar com Ele. Você fez coisas maravilhosas, e eu sinto tanto sua falta, queria que nunca, NUNCA tivesse saído. Eu devia ter te amarrado lá.

Mas no final de tudo, você é um você diferente toda vez. Tenho você sempre que preciso, de uma forma diferente. Porque eu não tenho um melhor amigo, uma melhor amiga. Meu melhor amigo são vocês, todo o conjunto. Vocês formam um só para mim, mesmo que alguns nunca tenham se visto. Sei que posso contar com vocês, nunca se esqueçam que podem contar comigo também.

Sinto falta de cada um de vocês.

Com um amor infinito,
Wendy <3


Hi guys (:
Pera, deixa eu dar uma enxugadinha nas lágrimas aqui para poder explicar direitinho.

Ai ;') Pronto.
Há uns meses, antes mesmo de começar o blog, eu vi esse challenge. Antes mesmo de começar o blog, eu decidi que precisava participar dele. E esta é a primeira carta. Para entender melhor, dá uma olhadinha aqui.
Espero que tenham gostado.

Beijos e até a próxima ;*


You Might Also Like

0 comentários

Hey geeks (:
Espero que tenham gostado do post.
Deixem seus comentários, perguntas, elogios. Uma palavrinha de vocês já vai alegrar o coração da ruivinha aqui ;*

Subscribe