HI, I'M WENDY!

17:37:00




Hi, guys (:
Sejam todos bem vindos ao Deary Tales. Meu nome é Wendy e serei sua escritora hoje.

Okay, formal demais, não é? Bom, é sempre assim com apresentações, juro que vou tentar não parecer um guarda britânico, só quero contar algumas coisinhas para vocês.

Meu nome é Wendy, tenho 21 anos (bom, faço 22 ainda essa semana, como conta então?), moro em Atibaia, uma cidadezinha no interior de São Paulo. Sempre gostei muito de escrever e sonho em conseguir escrever um livro um dia. Porém, ainda não consegui ter "A" ideia, e tudo o que consigo escrever, por enquanto, são histórias curtinhas, quase crônicas ou contos. Sempre escrevi muito, mas eram poucas as pessoas que eu deixava ler minhas histórias.

Há alguns meses, eu senti vontade de compartilhar tudo o que escrevo. Tudo o que leio, tudo o que assisto. Todas as coisas legais que eu vejo e que acho que mereçam ser compartilhadas. Meu foco principal com o Deary Tales é compartilhar minhas histórias, mas não vou mentir, eu sei que não vou conseguir postar apenas histórias aqui. Então, provavelmente vocês vão encontrar resenhas e indicações de livros, filmes e seriados. Dicas de jogos e coisinhas legais de comprar. Posso até me arriscar a compartilhar sobre decoração. Tudo o que eu achar legal, eu venho aqui compartilhar com vocês!

E é isso, galera. Está, oficialmente, aberto o Deary Tales! -qq

Divirtam-se *-*

You Might Also Like

0 comentários

Hey geeks (:
Espero que tenham gostado do post.
Deixem seus comentários, perguntas, elogios. Uma palavrinha de vocês já vai alegrar o coração da ruivinha aqui ;*

Subscribe