8 DICAS INCRÍVEIS PARA CURTIR AS FÉRIAS

15:49:00



Hi guys (: Como estão?
Acho que quase todo mundo ainda está de ferias, não é? E se você ainda não conseguiu fazer absolutamente nada de proveitoso durante esses dias e já está sentindo falta dos amigos, a Tamara Moureth do blog Tamaravilhosamente e eu nos juntamos para trazer para vocês 8 dicas para que vocês possam aproveitar esse restinho de férias com os amigos (afinal, tudo o que fazemos em grupo fica mais legal <3). A Tamara já deu as 4 dicas dela aqui nesse post e agora eu trago mais 4 dicas, não esqueçam de visitar e comentar lá no blog dela, okay? (:





DICA #1 - UM PICNIC

Eu amo picnics (apesar de nunca ter feito um, pois é e.e), afinal, comer é a melhor coisa da vida, passear ao ar livre também é muito gostoso, passar um tempo com os amigos também é ótimo. Por que não juntar tudo em uma coisa só? 
Combine com os amigos de se encontrarem em um parque, uma praça grande, qualquer lugar calmo assim. Levem uma toalha, copos, pratos e talheres descartáveis e cada um pode levar um prato de doce ou salgado. Coisas simples como um bolinho, pudim, mousse, lanchinhos, suco. Aproveitem a sombra de uma árvore para sentarem, botarem a conversa em dia (cara a cara, porque é sempre melhor) e abusem das fotos. Eu tenho aprendido, da mais triste forma possível, que momentos assim precisamos fotografar. Daqui a uns anos, quando bater aquela saudade (ou a memória começar a falhar), essas fotos vão render sorrisos e histórias. Se juntem, comam, fotografem. Vivam <3
PS: se estiver muito frio, ou não quiserem se arriscar em algum parque ou praça, que tal fazer o picnic na sala de vocês? Ou no jardim de um dos amigos? 

DICA #2 - PREPARAR CREPES NA SANDUICHEIRA

Sim, eu realmente amo comer e amo cozinhar. E quando achei essa receita super fácil de crepe, logo pensei em fazer com os amigos. É rápida, fácil e gostosa. Que tal fazer um pouco de bagunça na cozinha?




DICA #3 - CINE PIPOCA

Amigos e filmes é a combinação perfeita! Que tal marcar um final de semana para maratonar os filmes preferidos da galera na casa de alguém? Ou então fazer um cine temático, com filmes de saga, musicais ou terror? Cada um leva um refri, ou pipoca, ou salgadinhos, ou doces (PARA QUE TO FICANDO COM FOME!!!!), se juntem com colchões, almofadas e cobertores na sala e boa diversão com algumas horas de filmes. Afinal, com esse tempinho frio, não há nada melhor. 

DICA #4 - UM PASSEIO PELA CIDADE

Já repararam que moramos quase a vida toda em uma cidade e mesmo assim não a conhecemos direito? Marquem um passeio em grupo (preferencialmente, sem ser de carro) e vão conhecer os pontos turísticos da sua cidade, ou descobrir novas ruas, bairros, praças e parques legais.
Ah, já pensaram em um passeio de bicicleta? Imaginem como deve ser legal juntar todo mundo para andar de bicicleta (gravem os tombos para mim, por favor <3), ou então de patins, skate... Gente, vale tudo! É saudável e divertido ao mesmo tempo.



E ai, gente? Quem já deu uma animada para encontrar os amigos com essas dicas? Corram lá no blog da Tamara pra ver as outras dicas, juntem tudo e vamos aproveitar as férias, galera \o/
Comentem quais dicas vocês mais gostaram, ou deixem novas dicas para mim!
Se inscrevam no blog para acompanhar mais conteúdo legal (e deixar a tia Wendy feliz também -q)
Beijos e até a próxima ;*

You Might Also Like

4 comentários

  1. AMEEEI!!!! <3 Cada dia encontro uma semelhança a mais entre nós. As pessoas que dizem "comer é a melhor coisa da vida" são as pessoas que você tem que levar pra sempre! hahaha Super me identifiquei. Eu não sou a masterchef mas to pensando em me arriscar com esse crepe ai, parece que não vou destruir nada se eu tentar kkkkkkk Sempre quis fazer pic nic num parque tb! minha igreja faz o pic nic das famílias todo ano, é num sítio próximo. Mas eu queria um pic nic num parque igual dos filmes! <3 haha a dica do passeio na cidade é ótima, eu mesma não conheço nem metade da minha cidade e olha que nem é tão grande assim!
    Obrigada pela parceria, Wen! Eu ameeei mesmo! Que venha as próximas! Já vai pensando nos temas! <3
    Beijos sua linda!

    Blog Tamaravilhosamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro, eu fiz esse crepe uma vez e a minha cozinha ainda existe NJOASNJOASNJOAS Ele fica uma delícia, deu até vontade de fazer de novo <3
      Já to anotando ideias aqui, adorei essa parceria <3
      Beijos, linda!

      Excluir
    2. Aaah então não corro o risco! hahahaha Vou experimentar mesmo!
      Anota tudo ai que já já a gente faz novos posts! ;) <3
      Beijos!

      Excluir

Hey geeks (:
Espero que tenham gostado do post.
Deixem seus comentários, perguntas, elogios. Uma palavrinha de vocês já vai alegrar o coração da ruivinha aqui ;*

Subscribe