6 MUSICAIS QUE VOCÊ DEVE ASSISTIR (BEDA #02)

14:30:00


Hi guys (: Como estão?
Eu amo filmes e dentro disso eu tenho alguns gêneros que gosto mais do que outros. Por exemplo, eu detesto filmes de terror, mas amo musicais.
E hoje quero indicar 6 musicais que vocês devem assistir! São meus preferidos, então espero que vocês gostem também.


#1 SHOW BAR
Show Bar não é exaaaatamente um musical, ele tem bastante música e tudo o mais, porém, você fica mais encantado com as danças dele. Sério, até o final da minha vida, eu preciso aprender ao menos uma coreografia desse filme. Não é um filme de muito sucesso, mas é tão gostoso assisti-lo que já me deu até vontade de novo.




#2 BURLESQUE
Só para começar: temos Christina Aguilera cantando e dançando no filme. Já dá pra perceber que não é pouca coisa, já que Xtina não dança e canta pouco. E como um bônus de divas, temos a Cher. A trama lembra um pouquinho o jeito de outro filme que vou citar aqui, mas são histórias diferentes que te envolvem da mesma forma. O figurino, as danças e as músicas são de encher os olhos e você deseja ter um terço do talento que a Christina tem.




#3 CHICAGO
Música, dança e gente criminosa. Claro, e ainda por cima temos as maravilhosas Catherine Zeta-Jones e Reneé Zellweger. A história do filme se passa em uma época mais antiga, quando o Jazz estava totalmente em alta. Você provavelmente deve conhecer esse filme pela música mais famosa deles: Spell Block Tango.



Ops, desculpe. Cell Block Tango.




#4 OS MISERÁVEIS
Agora vamos para os musicais mais clássicos. Les Miserables é um musical da Broadway (que eu vou assistir um dia, eu VOU!) e é um musical totalmente diferente do que eu conhecia. “Musical” é levado ao pé da letra, já que o filme todo (com praticamente 3 horas de duração) é totalmente cantado. Sim, TOTALMENTE. Eu não sabia disso, então quando começaram a cantar e não pararam mais... Eu aplaudi de pé. Não era algo que eu estava esperando, e a história é contada, os personagens são desenvolvidos, você se afeiçoa a eles e eles não param de cantar. Eu amei. Simplesmente isso. #HughJackmanArrasou!




#5 MOULIN ROUGE
AGORA DÁ LICENÇA QUE ESTAMOS FALANDO DE MOULIN ROUGE. Talvez eu nem precisasse falar dele, por favor, quem nunca assistiu Moulin Rouge? Clássico dos clássicos, queridinho da minha vida, da minha alma. Tudo nesse filme é contagiante: as músicas (QUE MUITAS DELAS SÃO PEDAÇOS DE MÚSICAS QUE JÁ CONHECEMOS), as coreografias, os figurinos perfeitos, os atores! Tudo nesse filme me deixa apaixonada, e claro, eu sempre choro horrores nele <3




#6 O MÁGICO DE OZ
Todo mundo conhece a história, mas nem todo mundo conhece o musical. Ao menos este aqui. O filme é de 19xx, e ele encanta pela produção, maquiagem e cenários. Você vai assistir e não vai cansar de cantar “We’re off to see the Wizard, the wonderful wizard of Oz”.




Estes são meus musicais preferidos que eu digo que vocês DEVEM assistir. Já conheciam algum? Deu vontade de assistir? Vamos maratonar todos? Por que eu quero MUITO agora <3
Deixem um comentário, se inscrevam no blog.
Beijos e até amanhã ;*



You Might Also Like

6 comentários

  1. Enquanto lia seu post estava ouvindo música da trilha de Moulin Rouge hehehe muito coincidência
    Gosto muitooo de show bar, as músicas são muito boas e história te prende mesmo!
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor trilha sonora do mundo <3
      AAAH sério? Não é muita gente que conhece Show Bar <3

      Obrigada pela visita, volte sempre <3
      Beijos ;*

      Excluir
  2. Desses só não assisti Show Bar e Mágico de Oz. Na verdade é a primeira vez que vejo alguém recomendado o Mágico de Oz, como ele é antigo sempre tive um pouco de receio. Queria recomendar mais um também: Repo! The Genetic Opera, foi o melhor musical que vi até hoje e já decorei várias músicas de tanto assistir hahah

    dragoesencaixotados.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magico de Oz me encanta justamente por ser antigo. Gosto demais dele *----*
      Vou anotar sua recomendação, musicais nunca são demais <3

      Obrigada pela visita, volte sempre <3
      Beijos ;*

      Excluir
  3. Vou colocar na minha lista, eu amo musicais <33333


    www.sindromedoluxo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Musicais são vida <3

      Obrigada pela visita, volte sempre <3
      Beijos ;*

      Excluir

Hey geeks (:
Espero que tenham gostado do post.
Deixem seus comentários, perguntas, elogios. Uma palavrinha de vocês já vai alegrar o coração da ruivinha aqui ;*

Subscribe