MUDANÇAS

19:41:00


Hi guys (: Como vocês estão?
Bem, eu fiquei sumida esse mês. Muitas coisas aconteceram, muitas dúvidas, questionamentos... Eu me senti sufocada com várias coisas, então não consegui dar muita atenção ao que eu gosto: este blog.

Problemas resolvidos e decisões tomadas (que renderão alguns posts futuramente), percebi que o nome do blog, "Deary Tales", não poderia continuar.

Primeiro: eu sei que criei o blog para postar algumas histórias que escrevo, mas verdade seja dita, eu não consigo mais escrever tanto como antes. Eu ainda vou postar algumas histórias aqui, mas o nome "Deary Tales" me cobrava demais por histórias, e eu não estava conseguindo escrever para suprir a necessidade que o nome tinha.
Segundo: percebi que o blog acabou seguindo mais por um rumo (que imaginei que poderia seguir mesmo) do que o plano original. Essas coisas acontecem quando se escreve, e fico feliz que o blog tenha tomado o rumo que tomou, ele criou sua "personalidade".

Mas cá estou, mais destemida do que nunca a continuar com o blog, com muitas ideias para ele, tudo para compartilhar com vocês.

Espero que continuem comigo aqui, cada inscrito, cada comentário, cada visualização é mais importante para mim do que pensam <3
Desculpem pelo transtorno, mas sejam bem vindos de volta ao It's Geekly (:

Beijos e até a próxima. E próxima. E próxima <3


You Might Also Like

4 comentários

  1. Menina, só falo uma coisa: some mais não hein! Rum! hahaha
    Como já te disse antes, eu super compreendo isso tudo. Aliás até fiz uma postagem sobre isso de "esquecer o blog" para priorizar outras áreas. Acho que é muito importante mesmo.
    Mas que bom que voltou! E eu também voltei a visitar aqui né porque de vez em quando sumo também hahaha
    beijos, lindeza!

    Blog Tamaravilhosamente
    FanPage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou ter que ficar meio sumida de novo DD: A Vivo é uma incompetente e agora eu to sme internet em casa sabe-se lá por quanto tempo x.x
      Mas, mesmo esquecendo do blog um pouquinho, vou estar aqui sempre que der. Gosto muito daqui, e você também não me abandone mais, viu? ù.ú

      Beijos e fique com Deus, linda <3

      Excluir
  2. Aiin, seu blog é tão lindooo! Ameiii
    https://falacah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Cah!
      Fui visitar teu blog também, ele é uma graça *--*
      Seja bem vinda e volte sempre, linda ;*

      Excluir

Hey geeks (:
Espero que tenham gostado do post.
Deixem seus comentários, perguntas, elogios. Uma palavrinha de vocês já vai alegrar o coração da ruivinha aqui ;*

Subscribe